AO VIVO

Por: Tanize Sedrez

O Preparador físico do Esporte Clube Pelotas, Roberto Recart, concedeu entrevista exclusiva para a Rádio Universidade hoje (21) e comenta sobre o período da pausa no futebol e como está a preparação do elenco.

Roberto Chegou a comandar direto o time da beira do campo, em função de suspensão de técnico em 2016. Nas conquistas recentes, como o título da Divisão de Acesso e a ascensão para o Campeonato Gaúcho, e no ano de 2020 a Recopa Gaúcha, ele estava presente realizando seu trabalho.

Recart tem histórias marcantes na Boca do Lobo, e as idas e vindas de profissionais no clube, não mudam suas expectativas de buscar o melhor de si, sempre:

“A expectativa é de que tudo volte ao normal o quanto antes. Estou ansioso para retornar e iniciar um trabalho com a nova comissão, que com certeza será promissor.Me adapto à cada estilo de jogo, a cada forma de trabalho. Ter espírito de equipe é o que ajuda a irmos longe.”

O Preparador ainda não obteve contato pessoalmente com os novos nomes que assumiram o comando técnico do time, mas garante que o Pelotas voltará com muita força de vencer.

Foto: Reprodução Internet