Foto: Kevin Sganzerla

Por: Aline Klug

O Pelotas viajou até a cidade de Bento Gonçalves para enfrentar neste domingo (15) a equipe do Esportivo, que até então não tinha sido derrotado em seus domínios. Porém o time de Luís Carlos Winck não conseguiu quebrar a boa fase o time da casa e saiu derrotado pelo placar de 2×1.

O sufoco áureo-cerúleo começou cedo, com 11 minutos da etapa inicial o Esportivo teve uma cobrança de pênalti, com Gustavo Sapeka, porém o goleiro Douglas fez grande defesa, mantendo a igualdade no placar. Mas aos 38 minutos após chute de Lucas Hulk de fora da área, o goleiro áureo-cerúleo cedeu rebote e Flávio Torres marcou o primeiro gol do Esportivo.

Na etapa complementar o time da casa amplia logo cedo, aos 4 minutos, após cobrança de falta, Emerson cabeceia, encobre o goleiro Douglas e marca o segundo gol do Esportivo. Porém o Pelotas desconta, aos 27 minutos, após bela jogada de Jô, que lança para Hugo Saches cruzar para Tadeu, sagrando assim o placar final de 2×1.

Com o resultado o Pelotas ocupa a 3º colocação do grupo B e a 11º na classificação geral, com apenas 1 ponto de diferença do último colocado, São Luiz.

Esportivo: Renan; Bovi, Cleiton, Luis Eduardo e Rômulo; Galiardo, Lucas Hulk, Gustavo Sapeka (Caprini) e João Pedro; Emerson (Roberto) e Flávio Torres. Técnico: Carlos Moraes.

Pelotas: Douglas, Felipe Chaves, Pedrão, Wendel e Tatto; Felipe Guedes (Tadeu), Michel Schmoller e Mateus Santana: Talles Cunha, Hugo Sanches e Juliano (Jô). Técnico: Luiz Carlos Winck.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)