AO VIVO

Em partida disputada no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o time B do Internacional empatou com o Pelotas em 0 a 0, pelo jogo de volta das semifinais do Grupo Sul da Copa Valmir Louruz. Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o resultado deste sábado classificou a equipe Colorada para a final. O adversário sairá do confronto entre Lajeadense e São José.

O time treinado por Ricardo Cobalchini foi a compo com a seguinte escalação: Jacson, Rak, Rodrigo Moledo, Eduardo e Oliveira; Silva, Ezequiel (Marlon Bica), Jair e Alex Santana (Milla); Gustavo Ferrareis (Andrigo) e Gustavo Ramos (Everton Felipe).

O jogo:

O primeiro tempo foi de domínio completo do Internacional. A equipe colorada manteve a posse de bola e criou as melhores chances. Aos 10 minutos, Alex Santana Recebeu na entrada da área e bateu com perigo, à direita do gol de Igor. Dois minutos depois, Rak fez bom cruzamento para Gustavo Ferrareis, mas o lateral Mikael conseguiu se antecipar e amorteceu a bola para o goleiro. Aos 18, a defesa pelotense bobeou e a bola sobrou para Jair na grande área. Contudo, o volante colorado arrematou em cima de Igor. O Pelotas não conseguia vencer a boa marcação do Inter e praticamente não passava do meio campo.

Faltava apenas o gol para colocar justiça na partida. Mas se a vantagem não veio no score, ela chegou através do número de jogadores em campo. Aos 41, o zagueiro Samuel colocou a mão na bola na tentativa de evitar um drible. Como já tinha cartão amarelo, ele acabou expulso. Minutos depois, enquanto Rak cobrava uma falta, o lateral Mikael acertou um jogador do Internacional sem a bola e também foi expulso.

Com dois homens a mais durante toda a segunda etapa, o Colorado procurou valorizar a posse de bola e administrar a vantagem. O Pelotas ainda tentou sair mais para o jogo, mas a desvantagem numérica dificultava o poder de reação dos visitantes. No final do segundo tempo, o inter quase balançou a rede dos pelotenses. Aos 44, Milla recebeu na área e chutou cruzado, mas o goleiro Igor fez grande defesa. Assim, a partida terminou sem gols, mas com o Internacional garantido na decisão.
Fonte: Assessoria Internacional

interb_260915-mirela