Em tarde de muita inspiração do artilheiro Giovane Gomez, o Lobão goleia o São Borja por 4 a 1 na Boca do Lobo e consegue boa vantagem para o jogo da volta.

A história do jogo:

Foi uma tarde de luxo do Pelotas e, principalmente, do artilheiro áureo-cerúleo, Giovane Gomez. Na primeira etapa, o Lobo começou em cima e pressionando alto. Com Wallacer e Busanello, a equipe criava jogadas em linha de fundo e empurrava a equipe adversária.

Foi então que apareceu o faro de gol do matador, depois de um cruzamento de Wallacer, o goleiro do São Borja saiu de soco e a bola bateu no peito de Giovane: 1 a 0 Lobo.

O Pelotas permaneceu controlando a partida após o primeiro gol. Mas foi o São Borja que empatou, após cobrança de falta muito feliz de Chiquinho. Logo na sequência – na saída de bola – Giovane limpou o zagueiro na entrada da área e chutou no cantinho, a bola ainda pegou na trave antes de morrer no fundo do gol: 2 a 1 Lobo.

Ainda na primeira etapa, em mais boa jogada de cruzamento, Giovane antecipou a zaga adversária e guardou o terceiro dele, o terceiro do Pelotas: 3 a 1 Lobão.

No segundo tempo, a partida ficou mais morna. Mas o Lobão seguia tendo o domínio das ações. E, em jogada de contra-ataque, Jean Roberto lançou Giovane, que tocou no meio das pernas do goleiro do São Borja e deu números finais ao jogo: 4 a 1 Pelotas.

Próximo compromisso
O Lobo volta à campo nesta quinta-feira (31), às 16h, no estádio Vicente Goulart, em São Borja.

Ficha da partida:

Pelotas 4 x 1 São Borja

Copa Seu Verardi – Quartas de final

Boca do Lobo

Escalações:

Pelotas: Mateus Claus; Jean Malheiros, Negretti, Thiago Costa e Busanello; Vacaria, Mateus Santana (Gabriel Soares), Juliano (Pablo), Wallacer (Jean Roberto) e Jô e Giovane Gomez (Garraty).
Técnico: Antônio Picoli

São Borja: Thierry; Mauricio, Nascimento, Diego Rocha e Daniel; Eduardo, Alex Augusto, Leylon, Lucas, Chiquinho e Jaja;
Técnico: William Campos

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)