A coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da UCPel, profª. Laura Zambrano, conversou com a Rádio Universidade a respeito do curso, que tem vagas abertas no Vestibular de Inverno 2017 da Universidade.

Ouça:

Os cursos com vagas disponíveis no Vestibular de Inverno 2017 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) são Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (manhã e noite), Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. No mês de junho, as provas serão realizadas nos dias 20 e 27, às 19h, e nos dias 22 e 29, às 10h. Em julho, as datas disponibilizadas são 1°, 6, 13 e 15, às 10h, e nos dias 4 e 11, às 19h.

As inscrições para o processo seletivo foram abertas no dia 15 de maio e devem ser feitas através do site ucpel.edu.br/vestibular. Serão disponibilizadas 10 datas para a realização de uma prova de redação. A utilização da nota do Enem como forma de ingresso também será válida. Para esta modalidade, não será cobrada taxa de inscrição.