AO VIVO

A Fenadoce 2016 já está com as portas abertas! Pontualmente às 14h de ontem a bilheteria da feira já recebia os primeiros visitantes desta edição em que os 30 anos da Fenadoce são comemorados. Todas as atividades e espaços estão em funcionamento, incluindo a Cidade do Doce, o Wombo Combo, Praça de Alimentação, a Estância Princesa do Sul e as atividades do Festival de Gastronomia, espalhadas pela cidade.
A Fenadoce Cultural começa às 14h, no palco principal da Praça de Alimentação, com o Espetáculo do Grupo Ballet de Pelotas. Na sequência, às 15h30, o mesmo palco recebe o show da banda Black Bird. A música continua, no palco da Cidade do Doce, com apresentação de Nuno Moura e Banda às 16h30. A Estância Princesa do Sul recebe às 16h30 o espetáculo do CTG Candeeiro Crioulo e às 19h30 apresentação do CTG Carreteiros do Sul. Priscila Olave sobe o palco da Praça de Alimentação às 17h, enquanto Jonathan Aquino apresenta-se às 18h na Cidade do Doce. A programação da Fenadoce Cutural ainda contará com shows de Kako Xavier (18h30), Paulinho Martins (20h) e Elivs e os Capangas (21h30) no palco da Praça de Alimentação. Rafael Bennett (19h30) e Ronaldo Pedra (21h) encerram as atividades no palco da Cidade do Doce.

Na programação do II Festival de Gastronomia, às 14h começa a Feira da Agricultura Familiar no mezanino do Centro de Eventos. Às 17h, acontece a abertura da Exposição Fotográfica do Festival de Gastronomia da Fenadoce 2015, no estande do Sebrae.

A noite de quinta-feira será encerrada com o show nacional da dupla Jorge & Mateus. A apresentação acontece no palco de shows da Fenadoce a partir das 20h.

Maiores informações acesse o site oficial.

Fonte: Agencia Reverso Comunicação Integrada

1464200647