22_01_2016__16_44_3670433bfc0eb5cba7498a20f42cd1b709c2cdb_800x600

O Esporte Clube Pelotas começou essa semana os trabalhos visando o acesso em 2016, os jogadores treinaram forte numa semana cheia e de muito calor em que a comissão técnica não deu “refresco” para ninguém.

Na segunda-feira (18) boa parte do grupo se apresentou no Estádio da Boca do Lobo e realizou exames com o Departamento Médico do clube. Na terça-feira pela manhã os exames foram realizados pela Escola Superior de Educação Física (ESEF) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). E a tarde, com a chegada do restante do grupo, foi realizada a apresentação oficial, para a torcida e a imprensa, do elenco de 2016 que irá recolocar o Lobão na primeira divisão. Na quarta-feira (20) ocorreu o primeiro treino tático no período da tarde, mas antes, pela parte da manhã os trabalhos foram na academia. Na quinta-feira (21) foi dia de trabalhar apenas em um turno, pela manhã os jogadores participaram de mais um treino tático. E na sexta-feira (22) foi dia de academia pela manhã e Parque Lobão pela tarde.

Confira no vídeo produzido pela TV Lobão como foi a apresentação da equipe.