AO VIVO

Mudanças são programadas para beneficiar o público torcedor da Seleção

Na quinta-feira (24), dia de jogo, pela Copa do Mundo, da Seleção Brasileira contra a Sérvia, o transporte coletivo terá horários alterados, para favorecer o público que deseja assistir à transmissão da partida. A Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) organizou a grade inserindo acréscimos nas saídas do Centro para os bairros e, também, adotando reduções.

“Levamos em consideração que o próprio comércio e repartições terão horários alterados, gerando redução do público usuário. Além disso, procuramos favorecer todos que desejam assistir ao jogo em casa, com familiares ou amigos. Todas as mudanças podem ser conferidas no site www.pratipelotas.com.br”, salienta o secretário de Transporte e Trânsito, Flávio Al-Alam.

Confira as mudanças

A partir das 15h, até as 15h50min, as linhas com maior fluxo terão as saídas do Centro para os bairros com reforço para atender ao possível acréscimo de movimento de usuários.

Durante a partida, das 16h às 17h50min, os horários de circulação dos ônibus serão reduzidos. A partir das 17h50min, será retomada a grade normal.

Por Tânia Magalhães