AO VIVO

Nesta segunda-feira, conversamos com Gabriel Ribeiro, diretor de futebol do Pelotas. O dirigente falou sobre o acerto com o gerente de futebol Ademir Bertoglio, detalhou o perfil do técnico desejado para a disputa da Divisão de Acesso e revelou a intenção do clube em disputar a copa da FGF no segundo semestre.
Pelo lado rubro-negro, ouvimos o lateral esquerdo Henrique Ávila, jogador contratado pelo Brasil para a temporada de 2022. O atleta abordou a sua trajetória no futebol, ressaltou o alto grau de dificuldade da Série C e se mostrou otimista com o projeto apresentado pelo clube.
Roger Burkert, coordenador das categorias de base do Farroupilha, também conversou conosco. Roger avaliou a campanha que culminou no vice-campeonato na categoria sub-17 da Copa Safergs e projetou o futuro da base do tricolor do fragata.
Além disso, Arthur Lannes, vice-presidente de futebol do Brasil, concedeu entrevista para a Rádio Universidade durante o Papo da Bola e Cléverson Rosário, ex atleta da dupla BraPel, foi o convidado do Cafezinho das 17h.

Arthur Lannes
Gabriel Ribeiro
Cléverson
Henrique Ávila
Roger Burkert