AO VIVO

Hoje na Universidade, falamos com Hélio Vieira. O coordenador de futebol do Brasil falou sobre as primeiras contratações anunciadas pelo clube. Também citou algumas renovações que estão em andamento, o clube vai buscar a negociações com Camilo, e a situação de Patrick passa por certa instabilidade, o Grêmio avalia outras propostas. Hélio ainda falou que Bruno Matias foi chamado pelo Novorizontino e que Erison não ficará para a próxima temporada.
Um dos novos contratados, Karl, falou aqui na RU sobre o processo de sua contratação. Destaca que acredita que o estilo de Jerson Testoni dará muito certo no Gauchão. Falou ainda que o principal motivo de vinda foi o projeto apresentado por Hélio e Testoni.
Falamos aqui na RU com Gabriel Ribeiro. O diretor de futebol do Pelotas, citou que nos próximos dias o Lobo deve anunciar seu gerente de futebol, e em seguida o treinador. Quanto a contratações de jogadores, o Pelotas aguarda as definições da Federação Gaúcha quanto ao calendário de 2022.
Entrevistamos também o técnico campeão da Divisão de Acesso, Daniel Franco. E ainda, um dos semifinalistas da Copa da FGF, o técnico Alê Menezes do Glória também falou aqui na RU.

Karl
Hélio Vieira
Gabriel Ribeiro
Daniel Franco
Alê Menezes