AO VIVO

Nesta segunda-feira, entrevistamos o novo vice-presidente de futebol do Brasil, Arthur Lannes. O dirigente falou sobre o início do seu trabalho, detalhou o perfil dos jogadores desejados para 2022 e abordou a situação contratual do atacante Erison, o destaque rubro negro na Série B.
No cafezinho das cinco conversamos com Athos, ex-jogador de futebol. O atleta relembrou a sua passagem pelo Bento Freitas, afirmou ter realizado cursos para voltar ao esporte atuando em outras áreas, lamentou a situação vivida pelo goleiro Jonatas, que está convivendo com problemas de saúde, e pediu apoio financeiro ao ex-atleta. Os interessados podem contribuir através da chave pix: jesse_costa_@hotmail.com
Também ouvimos Luciano Alves, vice-presidente do Pelotas. Luciano falou sobre a sequência no cargo, frisou a importância do torcedor áureo cerúleo, projetou a participação do Lobo na Divisão de Acesso e destacou a importância da conquista de bons resultados para respaldar o restante do trabalho.
Além disso, Félix Penedo, presidente do Farroupilha conversou conosco. O mandatário falou sobre as reformas nas dependências do estádio Nicolau Fico, valorizou o trabalho realizado nas categorias de base do Fantasma e avaliou o seu mandato, que acaba no final do ano.

Arthur Lannes
Athos
Luciano Alves
Badico
Félix Penedo