AO VIVO

Nesta quarta-feira, Jerson Testoni, técnico do Brasil, concedeu entrevista coletiva no salão de honras do estádio Bento Freitas. O treinador explicou porque não falou após a derrota sofrida para o Coritiba, analisou a atuação da equipe na partida e projetou o jogo contra o Botafogo, que ocorre no domingo.
Ainda pelo lado rubro negro, conversamos com o goleiro Matheus Nogueira. O jogador lamentou o rebaixamento do clube, exaltou o seu bom desempenho individual durante a temporada e revelou ainda não ter definido onde vai jogar em 2022.
Além disso, ouvimos Gabriel Ribeiro, diretor de comunicação e de futebol do Pelotas. O dirigente destacou que vai conciliar a atuação nos dois cargos, abordou a montagem do grupo de jogadores e a escolha do técnico para a disputa da Divisão de Acesso do ano que vem e frisou que a direção do Lobo segue trabalhando nos bastidores.
Também entrevistamos o técnico do São Luiz, Paulo Henrique Marques, e o gerente de futebol do Caxias, Renan Mobarack. Eles projetaram a participação do Zangão e do Grená no Gauchão, respectivamente.

Jerson Testoni
Matheus Nogueira
Gabriel Ribeiro
Paulo Henrique Marques
Renan Mobarack