AO VIVO

Muitos destaques hoje na programação da Universidade, falamos com o técnico William Campos do São Paulo. Ouvimos também, Ademir Rodrigues (Lambari), o ´técnico do Progresso falou conosco sobre a participação no Gauchão sub-17, a evolução do grupo de jogadores e os destaques da equipe.
Quem também está disputando o Gauchão sub-17 é o Brasil, e agora com técnico novo. Um velho conhecido, Felipe Bilhalva (Bolinha), falou aqui na Universidade sobre seu retorno ao Brasil e também sobre o trabalho que desenvolve no Cacique Sports, escolinha aqui da cidade.
Régis Andrades, novo vice-presidente de patrimônio do Brasil falou conosco sobre as obras que vão acontecer no complemento no anel inferior do Bento Freitas, na Rua João Pessoa. Segundo Andrades, o clube está muito próximo de anunciar a parceria com a empresa Engemold para execução do projeto. Régis disse também que a arquibancada da Juscelino deve ser liberada para o Campeonato Gaúcho.
Outra voz ouvida no lado xavante foi Gabriel Poveda, que pouco a pouco está voltando e retomando a confiança. E ainda, Hélio Vieira falou conosco sobre a movimentação em busca de reforços e renovações.

Felipe Bilhalva
Hélio Vieira
Ademir Rodrigues (Lambari)
Gabriel Poveda
Régis Andrades
William Campos