AO VIVO

Essa segunda-feira foi dia de repercutir o empate do Brasil na partida interminável contra o Vila Nova que foi válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Falamos com Bruno Matias, o atleta citou nunca ter passado pelo ocorrido do último jogo, que acabou sendo dividido em dois dias. E que, segundo ele, não era o resultado que o grupo buscava. Matias falou ainda sobre o futuro e as possibilidades de renovar seu contrato com o Brasil.
Eduardo Szechir, que continua como vice-presidente jurídico do Brasil, também falou conosco. A conversa foi sobre o processo de validação da ata do conselho. E os processos jurídicos que envolvem o Brasil.
O Papo da Bola de hoje contou com um convidado especial, o novo presidente do conselho, Evânio Bandeira Tavares. Em uma conversa de mais de 45 minutos, Evânio explanou sobre o que pensa para o agora e o futuro do Brasil.
Hoje também falamos com Tato moreira, presidente do Guarany de Bagé. O assunto foi a ótima campanha da equipe na Divisão de Acesso. Falamos também com Marcos Planella e a campanha das Lobas dentro do Gauchão Feminino.

Bruno Matias
Eduardo Szechir
Marcos Planella
Tatto Moreira
Evânio Tavares participou do Papo da Bola