AO VIVO

Nesta quinta-feira, conversamos com os jogadores do Brasil, Netto e Bruno Matias. Os atletas avaliaram a atuação da equipe no empate com o Remo, lamentaram os erros de arbitragem, exaltaram o trabalho do técnico Cléber Gaúcho e projetaram a partida contra o Vasco, que ocorre na sexta-feira.
O vice-governador, Ranolfe Vieira Júnior, o secretário adjunto da secretaria de esportes do Rio Grande do Sul, Daniel Mussi, e o presidente da FGF, Luciano Hocsman, conversaram conosco. Eles explicaram como ocorrerá a liberação do público nos eventos esportivos no estado, explicitaram que os estádios devem receber 40% lotação, com um limite de 2,5 mil pessoas e revelaram que a volta dos torcedores em competições nacionais depende da CBF e da realização de um congresso técnico.
Projetando a volta do público ao Bento Freitas, ouvimos o presidente do Brasil, Nilton Pinheiro. O dirigente revelou que o clube deve priorizar os sócios na volta ao estádio, afirmou que já há uma organização interna aos protocolos que envolvem a presença do torcedor e disse que congresso técnico da Série B deve ser realizado em breve para que seja tomada uma decisão.
O repórter Emerson Rocha, do canal Atenção Vascaínos, trouxe as informações do Vasco, adversário do Brasil em partida que ocorre amanhã no estádio São Januário às 19:00.

Brasil x Vasco

Para essa partida, o técnico Cléber Gaúcho não vai poder contar com Rildo, jogador que foi expulso na última partida. Além do meia, outros atletas estão fora, esses por covid: Wesley, Victor Luiz, Oliveira, Leandro Camilo, Lucas Santos, Poveda e Douglas Araújo.
Por outro lado, Caio Rangel viajou com a delegação e estará a disposição do técnico. Diante dessas condições, confira:

Provável Brasil
Matheus Nogueira, Vidal, Ícaro, Arthur Henrique e João Siqueira; Diego, Rômulo e Bruno Matias; Netto, Kevin e Erison.

Abaixo, as entrevistas exclusivas:

Bruno Mattias – Jogador do Brasil
Netto – Jogador do Brasil
Daniel Mussi – Secretário Adjunto do Esporte
Ranolfe Rodrigues – Vice Governador
Luciano Hocsman – Presidente da Federação
Nilton Pinheiro – Presidente do Brasil
Emerson Rocha – Informações do Vasco