AO VIVO

Em jogo válido pela 17° rodada da Série B do campeonato brasileiro, o Brasil enfrentou o Coritiba e perdeu por 2 a 1. Com a derrota o Rubro Negro chegou a 5 jogos sem vencer.
O Brasil começou a partida marcando no campo adversário e tentou controlar o jogo, mas enfrentou grandes dificuldades para ultrapassar as linhas defensivas do Coritiba. A equipe paranaense tentou aproveitar a qualidade técnica dos seus jogadores finalizando de fora da área, porém sem sucesso. Aos 28 minutos Léo Gamalho aproveitou um bom cruzamento realizado por Rafinha e abriu o placar. Após o gol, a equipe pelotense sentiu o golpe e passou a errar mais na partida.
Na segunda etapa, o Brasil tentou chegar ao empate, contudo esbarrou no nervosismo e na falta de qualidade técnica. Aos 40 minutos, Oliveira derrubou Igor Paixão na área, cometendo pênalti. Léo Gamalho converteu a cobrança e marcou o seu 2° gol na partida, isolando-se com vice-artilheiro da Série B com 9 gols marcados. Na reta final, a equipe da casa tentou reagir, mas não conseguiu descontar o marcador.
Com a derrota, o Rubro Negro Pelotense permanece com 12 pontos e segue ocupando a 20° colocação na tabela. Na próxima rodada o Brasil enfrenta o Botafogo no estádio Nilton Santos no Domingo, 15/08.

Ficha Técnica
Brasil
Matheus Nogueira; Oliveira, Arthur Henrique, Alan Dias e Paulinho; Denílson (Rômulo), Wesley e Renatinho; Fabrício (Ramon), Júnior Viçosa (Luiz Fernando) e Netto.
Técnico: Cléber Gaúcho
Amarelados: Denílson, Júnior Viçosa, Alexandre Torrezan e Renatinho.

Coritiba
Wilson; Natanael, Henrique, Nathan Ribeiro e Guilherme Biro; Matheus Sales, Val (Willian Farias) e Rafinha (Gustavo Bochecha); Guilherme Azevedo (Waguininho), Léo Gamalho e Igor Paixão (Valdeci).
Técnico: Gustavo Morínigo
Amarelados: Gustavo Morínigo, Guilherme Biro
Gols: Léo Gamalho (2x)

Arbitragem: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE), Rodrigo Guimarães Pereira (SE), Vanessa Santos Azevedo (SE)