AO VIVO

Nesta sexta feira, projetamos a partida do Brasil contra o Sampaio Corrêa. Após a saída do técnico Cláudio Tencati, o Rubro Negro será comandado pelo auxiliar técnico Cirilo enquanto a direção trabalha em busca de um novo treinador.
Repercutindo o dia a dia do Pelotas, entrevistamos o presidente do conselho deliberativo do clube, Moacir Elias. O dirigente explicou o que levou a decisão de não disputar a Copa da FGF e, explanou como deve ocorrer o processo de eleições no Lobo.
Rafael Lacerda, novo técnico do Aimoré, também conversou conosco. Lacerda projetou o trabalho no Índio Capilé, analisou a série D e, falou sobre o bom trabalho realizado durante os dois anos que comandou o Caxias.

Brasil x Sampaio Corrêa
Embora tenha começado a rodada fora do Z-4, as partidas que ocorreram nesta sexta-feira colocam o Brasil na zona de rebaixamento. O rubro negro precisa ao menos empatar para voltar a figurar acima da 17° colocação. A saída do técnico Cláudio Tencati surpreendeu a direção do clube e por isso o auxiliar técnico Cirilo vai comandar a equipe no jogo de sábado. O treinador interino deve realizar alterações na defesa e no meio campo. Wesley e Jarro estão suspensos e Denilson sentiu desconforto e é dúvida.
O Sampaio Corrêa figura na 10° colocação e quer vencer para aproximar-se do G-4 e pôr fim a uma sequência de 5 jogos sem vencer na competição. O zagueiro Paulo Sérgio foi negociado com futebol árabe, o lateral direito Watson está suspenso e Joécio é dúvida após voltar de lesão. Com os desfalques, o técnico Felipe Surian vai ser obrigado a realizar mudanças na equipe titular.

Confira abaixo a ficha técnica:

Provável Brasil:
Matheus Nogueira; Vidal, Camilo, Alan, Kevin; Rômulo, Pierini (Gabriel Terra), Fabrício, Renatinho, Netto; Ramon.
Provável Sampaio Corrêa:
Mota; Luis Gustavo, Nilson Júnior, Joécio (Éder Lima), Eloir; Mauro Silva, Ferreira, Nádson; Pimentinha, Roney e Ciel.
Arbitragem: Luca Paulo Torezin (PR), Sidmar dos Santos Meurer (PR), João Fabio Machado Brischiliari (PR) e Rafael Rodrigo Klein (RS).
Data: 31/07/2021 (sábado)
Horário: 19:00 h
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas – RS.


Rafael Lacerda – Técnico do Aimoré
Moacir Elias – Presidente do Conselho do Pelotas