AO VIVO

Nesta segunda-feira, repercutindo a vitória de sábado, entrevistamos o diretor de futebol do Brasil, Marcelo Menegotto. O dirigente avaliou o desempenho da equipe na última partida e explicou o perfil dos reforços buscados no mercado.
Projetando a volta do público nos estádios, o vereador Marcos Ferreira conversou conosco. Marcola revelou que a proposta apresentada ao poder executivo propõe liberar a entrada de 10% da capacidade nos estádios, com a condição de que os torcedores presentes comprovem que estão imunizados contra a Covid-19.
A retomada das atividades na base xavante também foi abordada, conversamos com Daniel Dambrós, CEO da Grouth Academy BR. A empresa que é a nova parceira do rubro negro na formação de atletas irá viabilizar a disputa das competições das categorias de base e auxiliar na captação de novos atletas.
Além disso, destacando o dia nacional do futebol, ouvimos o presidente do Sport Club Rio Grande, Cláudio Diaz e o repórter Paulo de Tarso trouxe as informações do Náutico, adversário do Brasil na quarta-feira.

Vereador Marcola – A Volta do Público nos Estádios
Daniel Dambrós – Diretor da GSA
Informações do Náutico – Repórter Paulo de Tarso
Cláudio Diaz – Presidente do Rio Grande