AO VIVO

Brasil
Dia de informações e mistérios envolvendo a equipe Xavante que vai a campo no próximo sábado contra o Vasco. E sobre o Brasil, nós conversamos com Fernando Leite, o diretor de futebol do clube descartou a possibilidade de mais reforços nesse momento, citou apenas o anúncio do lateral Talys que deve ocorrer no início da próxima semana, fechando então, essa primeira leva de contratações.
Do Brasil, quem também falou conosco, foi o atacante Ramon. O jogador fala sobre seu retorno e adaptação ao grupo, e ainda, que suas características são para atuar como centroavante, e, que mantém uma disputa sadia com o Viçosa.

Adversário
Quem trouxe as informações do Vasco foi Flávio Dias, que é repórter no canal Atenção Vascaínos.

Pelotas
Hoje tivemos também uma conversa bacana com Gustavo Sapeka, o atacante que ainda pertence ao Pelotas cita o período lesionado, como foi acompanhar o Gauchão de fora e projeta o futuro. Segundo ele, seria muito importante o Pelotas disputar a Copa da Federação.

Gaúchos pelo Brasil
Também falamos com o gerente de futebol do Esportivo, Luis Fernando. O dirigente conta como está a participação e preparação do clube na Série D.

Ouça abaixo todas essas entrevistas:

Ramon – Atacante do Brasil
Ramon – Atacante do Pelotas
Luis Fernando – Gerente de Futebol do Esportivo
Fernando Leite – Diretor de Futebol do Brasil
Flávio Dias – Repórter do Canal Atenção Vascaínos.