AO VIVO

Hoje um dos destaques da nossa programação esportiva, foi a entrevista exclusiva que realizamos com o presidente do Brasil, Nilton Pinheiro. E ele falou sobre a reunião realizada ontem em São Paulo para tratar sobre a criação da nova liga com os clubes da Série A e Série B. Ainda sobre a direção Xavante, falamos com Marcelo Manegotto, e abordamos entre tantos assuntos, o jogo de amanhã contra o Brusque e, a possível saída do lateral Artur. Ainda sobre o rubro-negro, ouvimos a coletiva do volante Rômulo.

Pensando no adversário, falamos com o presidente do Brusque. Danilo Rezini esclarece os objetivos da equipe catarinense na competição. E o repórter Rodrigo Santos, nos atualiza as informações a respeito do Brusque.

E ainda repercutindo a Segundona Gaúcha, falamos com Guto, presidente do Gaúcho. Ele fala sobre a decisão contra o Santa Cruz, e ainda, o planejamento do segundo semestre.

Tabela da Série B
CBF definiu a tabela de jogos até a décima sexta rodada, confira os jogos do Brasil:

Brusque x Brasil
O jogo será disputado às 17h desta quarta-feira, 30, no estádio Augusto Bauer, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.Para essa partida, Cláudio Tencati não vai poder contar com Ramon suspenso e com Vidal lesionado, o treinador não deve fazer muitas mudanças em relação ao time que empatou com Ponte Preta. Thalys será o lateral direito e Wellinton Torrão deverá herdar a vaga de Ramon com o Fabrício passando a fazer a função centralizada.
Desfalques: Jarro e Denílson (retreinamento), e Igor Miranda (Não Viajou).

Provável Brasil:
Matheus Nogueira, Thalys, Ícaro, Heverton, Kevin; Rômulo, Wesley; Welliton Torrão, Gabriel Terra, Lucas Santos; Fabrício.

Provável Brusque:
Jefferson Paulino, Toty, Ianson, Claudinho e Airton; Zé Mateus, Rodolfo e Thiago Alagoano; Alex Ruan, Edu e Diego Mathias.

Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa (MG), Celso Luiz da Silva (MG), Marcus Vinicius Gomes (MG), Edson da Silva (SC).

Confira abaixo as entrevistas na íntegra:

Nilton Pinheiro – Presidente do Brasil
Marcelo Menegotto – Diretor de Futebol
Rômulo – Volante
Danilo Rezini – Presidente do Brusque
Guto – Presidente do Gaúcho
Informações do Brusque – Rodrigo Santos