AO VIVO

Dia de destacar a preparação do Brasil para enfrentar o CRB, para isso, falamos com o volante Rômulo.
Também falamos com Junior Gaino, ele é empresário do Cristian e explicou em entrevista aqui na Universidade, sobre todos os pontos que levaram o atleta a deixar o Xavante.

Dia de tratar do Pelotas, o Presidente Gilmar Schneider esclarece que o clube está fazendo de tudo para disputar a Copinha.

Todas as informações você acompanha abaixo. Mas antes confira como chega o Brasil para enfrentar o CRB logo mais:

Para esse jogo, o técnico Tencati vai contar com os retornos de Vidal e Ícaro para o setor defensivo, mas, por outro lado, terá os desfalques de: Jarro (lesão no joelho), Welinton Torrão (desconforto no quadril), Luiz Fernando (se recupera de uma crise asmática), Denílson (se recupera de uma infecção na garganta), Paulo Victor e Junior Viçosa (se recuperam da Covid-19) e Cristian (está de saída para o futebol ucraniano).

Provável Brasil:
Matheus Nogueira, Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Artur; Rômulo, Bruno Matias e Gabriel Pierini; Lucas Santos, Fabrício e Ramon.
Técnico: Cláudio Tencatti

Provável CRB:
Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro, Alisson Farias e Hyuri.
Técnico: Allan Aal

Arbitragem:
Leonardo Sígari Zanon (PR), João Fabio M. Brischiliari (PR), Weber Felipe Silva (PR) e Helder Brasileiro de Aquino (AL).

Ouça abaixo nossas entrevistas exclusivas:

Rômulo – Volante do Brasil
Junior Gaino – Empresário do Cristian
Gilmar Schneider – Presidente do Pelotas