AO VIVO

Na véspera da partida do Brasil contra o Remo, nossa equipe conversou com personagens desse duelo. Bruno Mathias nos concedeu entrevista lá de Belém, e ele falou sobre os preparativos do grupo para a segunda rodada da Série B, e também, sobre a chegada de reforços e o aumento da disputa no setor de meio campo Xavante.
Também falamos com Montanelli, o vice presidente de futebol do clube destacou que a negociações estão praticamente concluídas, e, o grupo fechado. Mas citou que caso surjam necessidades durante a competição, o clube fará um esforço. Montanelli falou ainda sobre a renovação de Netto, a lesão do Jarro e muito mais que você confere abaixo.

Repercutimos também o adversário do Brasil, o repórter Mário Jorge fala de Belém e traz as informações do Remo.
Tivemos ainda, um giro pelas equipes que irão disputar a Série D, informações de Caxias, Esportivo, e, uma entrevista exclusiva, com Gilson Maciel. O técnico do Aimoré fala sobre a preparação do clube para o segundo semestre.
E ainda, destacamos a Segunda Divisão do Gauchão. O repórter Léo oliveira nos mantém informados a respeito dessa competição.

Amanhã é o jogo do Brasil contra o Remo pela segunda rodada da Série B, a partida é às 19h, mas você acompanha aqui na Rádio Universidade a partir das 17h30 o esperando o futebol com todas informações no aquecimento para a partida.
Para esse jogo, o técnico Tencati talvez mande a campo a seguinte escalação:
Gol. – Matheus Nogueira
L. Dir. – Vidal
Zag. – Ícaro
Zag. – Camilo
L. Esq. – Artur
Vol. – Rômulo
Vol. – Bruninho
Meia – Paulo Victor
A. Dir. – Luís Fernando
A. Dir. – Cristian
Ata. – Júnior Viçosa

Ouça abaixo, o que foi destaque em nossa programação:

Montanelli – Vice de Futebol do Brasil
Bruno Matias – Volante do Brasil
Informações do Remo
Gilson Maciel – Técnico do Aimoré
Informações do Caxias
Informações do Esportivo
Galpão da Bola – Léo Oliveira