AO VIVO

Foi destaque aqui na Universidade, a renovação de contrato do meia atacante Netto. O jogador fica em definitivo no Bento Freitas até o fim de 2022. E o Brasil, terá com o passe dele junto do Internacional e do Mirassol. Ainda sobre o Brasil, foram destaques aqui na programação o goleiro Matheus Nogueira e o volante Rômulo. Os dois jogadores falam sobre o inicio na Série B, e o quanto a equipe pode crescer em produção com os reforços que estão chegando.

Realizamos uma entrevista especial com o técnico Marcio Santos. Ele avalia o Campeonato Gaúcho feito no Novo Hamburgo e ainda destaca a preparação para a disputa da Divisão de Acesso, onde comandará o Avenida.
Outro treinador da nova geração que falou conosco, foi Ricardo Colbachini, agora no Gama, ele fala sobre a preparação e composição do grupo de atletas para a disputa de mais uma Série D. Colbachini fala ainda das experiências que leva do Pelotas para a disputa dessa competição.

E, no próximo sábado, o Brasil volta a campo. Será contra o Remo pela segunda rodada da Série B. Para atualizar você sobre o adversário Xavante, separamos a coletiva de Lucas Siqueira do Remo e você pode acompanhar abaixo.

Corrida dos reforços:

Anunciados: Fabrício (Ata), Vitor Luiz (Gol), Denílson (Vol), Ramon (Ata), Kevin (L. Esq), Luiz Fernando (Ata), Arthur Henrique (Zag) e Wellinton Torrão (Ata).

Fechados, falta anunciar: Lucas Santos (Meia), Gabriel Pierini, (Vol) e o Talys (L. Dir).

Não vem mais: Bruno Aguiar.


Todo esse material está disponível abaixo, ouça:

Rômulo – Volante do Brasil
Matheus Nogueira – Goleiro do Brasil
Lucas Siqueira – Remo
Ricardo Colbachini – Técnico do Gama
Márcio Nunes – Treinador do Avenida