AO VIVO

Quarta de muitas informações no esporte aqui da Universidade, e, começamos falando a respeito da negociação do Brasil com o meia-atacante Lucas Santos. O jogador pertence ao Vasco da gama e possui 22 anos. O Xavante negocia parte do pagamento do salário do atleta, a outra parte seria mantida pelo Vasco.

Ainda sobre o Brasil, Cláudio Montanelli, vice-presidente de futebol do clube, falou aqui na Universidade. Segundo ele, o Brasil possui acordo com diversos atletas, eles serão anunciados assim que realizarem exames, e, assinarem contrato com o clube. Também citou que o clube busca mesclar jovens com jogadores experientes, e a maioria dos reforços, chegará em condições de jogo, pois, estavam em atividade.

Também foi destaque, Félix Penedo, presidente do Farroupilha. Ele fala a respeito do interesse que o clube tem em disputar a Copa da Federação Gaúcha. E participará da competição com uma equipe formada em maioria por atletas sub-20. Félix falou também, a respeito das dificuldades financeiras, e, das melhorias que estão sendo realizadas no estádio Nicolau Fico.

Ainda conversamos na nossa programação com Diógenes Braga, ele é vice-presidente do Náutico, e falou sobre os desafios de mais uma Série B. E ainda, uma conversa muito interessante com o Técnico Antônio Freitas. Ele vai comandar a equipe do São Gabriel na divisão de acesso. E nos conta, sobre a composição do grupo para disputar a competição, a ideia é formar um grupo com 25 atletas, e entre eles estão nomes com passagens pela dupla BraPel.

Perdeu tudo isso? Não tem problema, separamos todo esse material especialmente para você! Ouça abaixo:

Cláudio Montanelli – Vice – presidente de futebol do Brasil:

Félix Penedo – Presidente do Farroupilha:

Antônio Freitas – Técnico do São Gabriel para a Divisão de Acesso:

Diógenes Braga – Vice-presidente do Náutico