AO VIVO

Instituto de Menores Dom Antônio Zattera lança parceria com a dupla Bra-Pel

Frase “Ele não pesa, é meu irmão” integra o lançamento de camisetas personalizadas

“Ele não pesa, é meu irmão”. A imagem tão conhecida por estampar o muro do Instituto de Menores Dom Antônio Zattera (IMDAZ) poderá ser vista também pelas ruas da cidade através de camisetas personalizadas da dupla Bra-Pel. O Instituto, em parceria com o Grêmio Esportivo Brasil e o Esporte Clube Pelotas, vai estampar o orgulho no peito dos torcedores, que também vão colaborar para uma causa social, uma vez que o valor arrecadado será revertido para o IMDAZ.

De acordo com o presidente xavante, Nilton Pinheiro, o IMDAZ tem uma história longa e de muita importância para o clube. “O Brasil sempre vai ajudar o Instituto, um lugar que coopera muito com a sociedade. Entendemos sua importância e, para nós, ajudar é uma honra”, comenta.

A ação cidadã vai unir lobos e xavantes por meio da solidariedade. “O trabalho realizado pelo Instituto de Menores é reconhecido historicamente. O Esporte Clube Pelotas se sente muito honrado em poder colaborar com um projeto tão importante para as crianças e adolescentes da nossa cidade”, conta Gabriel Ribeiro, diretor de comunicação áureo-cerúleo. 

Para a diretora do IMDAZ, Patrícia Dutra Frank, a parceria é uma ajuda valiosa para o local que atende cerca de 230 crianças. “Traz visibilidade. Através disso, pretendemos ter mais alcance, mais doações que viabilizam ampliar nossos projetos, que tem uma grande importância para a sociedade”, comenta.

As camisetas de Brasil e Pelotas custam R$ 29,90 e podem ser adquiridas diretamente no Instituto, situado na avenida Domingos de Almeida, 3.150, ou encomendadas pelo telefone (53) 3228-5505.

Comunicação e Relacionamento
Imprensa
Universidade Católica de Pelotas (UCPel)
Rua Gonçalves Chaves, 373 - Prédio C sala 425
(53) 2128.8208