AO VIVO

O Juventude venceu o Oeste por 3 a 0, na manhã deste sábado (5), em partida disputada na Arena Barueri e válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado colocou fim ao jejum de cinco jogos do time de Caxias do Sul na competição. Em contrapartida, aumenta a crise do adversário que segue sem vencer após oito rodadas e dentro da zona de rebaixamento. 

Jogo

Em um primeiro tempo sob forte calor em Barueri, Oeste e Juventude não deram proporcionaram grandes emoções aos seus torcedores. Com poucas chances criadas, o Juventude foi mais efetivo e conseguiu ir para o intervalo em vantagem, graças ao talento de Renato Cajá, que descolou belo passe para Breno marcar o gol do time gaúcho. Sem conseguir ser efetivo nas finalizações, o Oeste resumiu suas investidas na bola área e chutes de longa distância, mas sem conseguir assustar o goleiro Marcelo Carné.

O Juventude voltou melhor no segundo tempo e conseguiu não sofrer com as investidas do Oeste, que não viu as alterações feitas surtir efeito. Melhor para o time da Serra, que conseguiu ampliar o placar com Gustavo Bochecha, que acertou belo chute em triangulação interessante do time gaúcho. Sem criar problemas ao Juventude, o Oeste praticamente não conseguiu chegar ao gol do adversário, aumentando ainda mais a crise na Série B do Brasileiro. O time gaúcho conseguiu mais um gol com Samuel Santos, que aproveitou falha na saída de bola do Oeste. O time de Barueri conseguiu descontar nos acréscimos, em um belo gol de Bruno Alves.

A vitória deixa o Juventude com 12 pontos e na oitava colocação. A equipe do técnico Pintado entra em campo novamente na próxima terça-feira, às 19h15, quando recebe o Confiança, no estádio Alfredo Jaconi.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC