AO VIVO

A sétima rodada da Série B para os gaúchos começou na terça-feira. O Juventude foi até Chapecó, em Santa Catarina, e foi derrotado pela equipe da Chapecoense. O gol foi marcado pelo jovem Foguinho, que precisou de apenas três minutos em campo para dar a vitória à Chape por 1 a 0. Com o resultado negativo, a equipe do técnico Pintado soma a quinta partida seguida sem vitória.

Jogo

Correria, muita marcação e poucas chances de gols. Foi assim o primeiro tempo na Arena Condá. O Juventude conseguiu vencer a pressão que a Chape fazia na saída de bola do adversário e conseguiu criar chances com chutes de longe. Por duas vezes Breno Lopes levou perigo ao goleiro da equipe catarinense, João Ricardo. Já os mandantes chegaram apenas em arremate com força de Anderson Leite, mas sem sucesso.

O Juventude voltou do intervalo melhor em campo. Dominou as ações da Chape, mas teve dificuldade para finalizar. Então, Foguinho entrou em campo aos 11 minutos. Três minutos depois, ele deixou dois adversários na saudade e bateu no canto de Marcelo Carné. A Chapecoense seguiu melhor e teve duas chances em cobranças de falta próximas à área. Já a equipe da Serra pouco assustou, apesar do esforço. Também em cobrança de falta, aos 44 minutos, Eltinho teve a oportunidade de empatar. Mas, não deu muito certo.

Com a derrota, o Juventude, que chegou a liderar a Série B no começo, já ocupa a nona colocação na tabela. E há um bom tempo não sabe o que é vencer. São cinco jogos seguidos sem somar três pontos na competição. E a segunda partida em sequência sem marcar. Com o fim da rodada na quarta-feira, deve cair ainda mais. A equipe volta a campo no sábado, contra o Oeste, na Arena Barueri, às 11h.

Foto: Arthur Dallegrave/ECJuventude