corona

Por: Aline Klug

A Prefeitura de Pelotas informou o quinto óbito no município por Covid-19. A vítima, que faleceu no fim da tarde deste sábado(4), é um homem de 87 anos que estava internado desde o último dia 30 no Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas. Com isso, Pelotas chega ao quinto óbito registrado pelo novo coronavírus.

A vítima possuía comorbidade, cardiopatia isquêmica. O quadro de saúde piorou e o homem foi transferido para a UTI, onde faleceu no início da noite deste sábado.

Na última atualização da situação do vírus em Pelotas, feita neste sábado, Pelotas possuía 310 casos, 103 cumprem isolamento domiciliar e 8 infectados estão internados (4 em UTI e 4 na enfermaria). Já 190 pessoas encontram-se recuperadas.