AO VIVO

Mesmo após o veto da prefeita Paula Mascarenhas, que proíbe os trenamentos da dupla Bra-Pel até a cidade sair da bandeira vermelha, o Pelotas segue seu planejamento visando a volta às atividades. Nesta terça-feira (7) atletas e funcionários passarão por testagem e, posteriormente, cumprirão dez dias de isolamento domiciliar, como previsto no protocolo das autoridades.

Novos nomes devem pintar na Boca do Lobo. Confira:

  • Moisés: volante, 29 anos. Atleta iniciou no Juventude, foi emprestado ao Canoas e Brasil, após, foi vendido ao Grêmio e novamente foi emprestado a clubes como Goiás, Santa Cruz e retornou ao Bento Freitas, onde acabou entrando em campo em seis partidas. O atleta ainda atuou pelo Democrata, Luverdense e desde 2019 estava no Cuiabá, onde disputou 11 partidas e marcou 2 gols. O volante, assim como outros atletas do clube, teve contrato encerrados no dia 26 de abril.
  • Milla: atacante, 22 anos. O jovem atacante atuou pelas categorias de base no Internacional, entre 2014 e 2016 no sub-20 e 2017 na categoria sub-23. Após, passou por Três Passos, Serranense, Figueirense (sub-23) e este ano integrou o elenco profissional da equipe catarinense.
  • Gabriel Silva: zagueiro, 25 anos. Com início de carreira no sub-17 do PSTC, equipe do Paraná, o defensorm ainda na base, teve passagem pelo Grêmio na categoria sub-20. O atleta atuou pelo FSV Frankfurt, da Alemanha, e ao retornar ao Brasil defendeu o Barra, de Santa Catarina, Fortaleza, Internacional, Vitória e recentemente estava no Marcílio Dias.
  • Hélder Santos: lateral esquerdo, 31 anos. O lateral passou pelas categorias de base de Londrina e Grêmio, quando fazia parte do elenco tricolor foi emprestado às equipes do Bahia, Sertãozinho e Figueirense, onde permaneceu por três anos. O jogador ainda tem passagem por Ceará, Red Bull Brasil, Maringá e Vila Nova. Atualmente defendia o Aparecidense, onde foi titular nos nove jogos disputados pela equipe goiana.
  • Alex Henrique: meia/ponta esquerda, 35 anos. Alex iniciou na equipe do Batatais, o atleta acumula passagens por equipes do Japão como Avispa Fukuoka, Thespa Kusatsu e Tokyo Verdy, e também da Tailândia quando atuou pelo Chiangrai United. No Brasil, o meia defendeu as equipes do CSA, ASA, América, Motoclub, Vila Nova e Sampaio Corrêa. Recentemente estava no Aparecidense, onde era artilheiro do campeonato goiano, com seis gols marcados.
  • Ramires: volante, 33 anos. O volante acumula passagens por Vitória da Conquista, Oeste, Anápolis, Vila Nova, Goiás, Botafogo-SP e Remo. Atualmente também estava na equipe do Aparecidense, onde entrou em campo em quatro oportunidades.

Imagens: Reprodução Internet
AI/ECP