AO VIVO

Por: Aline Klug

As atividades começam a ser retomadas no Bento Freitas nesta segunda-feira (6). Com uma data para o início da Série B do campeonato brasileiro, atletas e funcionários do Brasil, que encontram-se em Pelotas a, no mínimo, 10 dias, segundo orientação da prefeitura da cidade, estão sendo testados na tarde de hoje, um por vez para não haver aglomeração, o resultado deve sair em dois dias.

Sobre os atletas que não estavam na cidade, estes precisarão cumprir isolamento de dez dias, realizarão a testagem e, só depois integrarão, o elenco. A comissão técnica, técnico Hemerson Maria, o auxiliar Emerson e o preparador físico Alexandre Souza, também cumprem isolamento.

Sondagem

Com um elenco recheado, a direção rubro-negra fala em contratações mas mantém uma cautela. As movimentações dos últimos dias, lideradas pelo ténico Hemerson Maria, demonstram que o Brasil irá ao mercado em busca de atletas de três posições : volante, lateral direito e ponta, para o restante do Gauchão e a disputa do nacional.

O nome do volante Washington, atleta do CRB, surgiu como possivel interesse do clube. O atleta é conhecido pelo técnico Maria, após trabalho no Joinville e Vila Nova e o nome foi confirmado pelo presidente Ricardo Fonseca.

Imagem: AI/GEB