AO VIVO

Por: Aline Klug

O Brasil, que antes apenas observava o mercado, começou as movimentações referentes a contratações. Para trabalhar fora das quatro linhas, já foram anunciados, o Executivo de Futebol, Felipe Gil e na última quinta-feira (23), o apresentado foi o novo Supervisor de Futebol, Giuliano Bitencourt.

Porém, o tema contratações de atletas ainda era vago, o presidente Ricardo Fonseca, assim como o vice, Giovani Alcântara, falavam apenas em números, que oscilavam de três a seis novos atletas. Nesta semana, as especulações quanto a nomes começaram a se firmar e dois atletas já estão em Pelotas e cumprem isolamento domiciliar, protocolo para todos que ingressarem na cidade.

Confira os nomes:

  • Gustavo Cazonatti: Meia, 24 anos. Natural de Santa Catarina, o atleta teve sua formação no Santos, onde fez parte da categoria sub-20 nos anos de 2015 e 2016. Após teve uma rápida passagem pelo Rio Claro (SP) e seguiu por empréstimo para fora do país, onde atuou no Real SD por duas temporadas, e pelo CD Mafra, onde estava até este ano, ambas equipes de Portugal.
Imagem: Instagram Pessoal
  • Guilherme Dellatorre: Atacante, 28 anos. O jogador iniciou a carreira nas categorias de base do Internacional e acumula passagens pelo exterior em equipes como FC Porto, de Portugal, QPR, da Inglaterra, Suphanburi, da Tailândia, onde atuou nos anos de 2016 e 2017 e retornou no ano passado, além do APOEL, do Chipre. No Brasil, Dellatorre jogou no Atlético Paranaense e Mirassol, onde atuou no Paulista A1 neste ano.
Imagem: AI/Mirassol

Imagem: Carlos Insaurriaga