AO VIVO

Por: Tanize Sedrez

Hoje (8) o Vice-presidente do Esporte Clube Pelotas, Luciano Alves, conversou com a equipe do Lance Rápido e afirma já ter preparação caso o esporte volte no dia 19 de julho.

Com o anúncio da possível antecipação do Campeonato Gaúcho para a segunda quinzena de julho e um time ainda com poucos atletas, surge a dúvida: O Pelotas, conseguirá montar o elenco à tempo? Luciano esclarece:

“Não seremos pegos de surpresa. Se o Campeonato retornar em julho, retornaremos com cerca de 22 jogadores. Estamos preparados. Outros atletas que jogarão a competição por outros times, chegam para a série D.”

Porém, a direção do Clube ainda faz mistério em relação aos novos reforços que estão por vir:

“Não divulgaremos nenhum nome até que tenha uma definição do campeonato. Até porque divulgar pode realizar desejo de contratação nas outras equipes. A diretoria conhece todos os nomes.”

A série D do Campeonato Brasileiro poderá acontecer em seguida, e provavelmente o time terá que jogar até duas vezes em uma mesma semana:

“Não importa que os jogos sejam ‘atropelados’. Estamos prontos para as competições, mesmo que sejam muitas partidas em pouco tempo.”

Ouça a entrevista completa:

Foto: Tales Leal