AO VIVO

Em entrevista ao programa Lance Rápido na tarde desta terça-feira, o atleta do Esporte Clube Pelotas (ECP) revela como está sua situação contratual.

Por: Tanize Sedrez

Michel chegou no Lobo para participar do Campeonato Gaúcho, e atuou como titular em dois jogos. Com o contrato assinado até o final do mês de maio, ele revela se há possibilidade de renovação:

“Tive uma conversa boa com o Presidente. A minha vontade é ficar no Pelotas. Toda vez que converso com Tiago Gaúcho, ele também diz para eu me cuidar para voltar. A princípio, o desejo de todos é que eu retorne. Mas é difícil falar alguma coisa em meio à situação crítica que estamos.”

Schmöller também comenta sobre o futuro do clube:

” O time tem tudo para brigar pela classificação no Gauchão. Sem contar que agora possuímos um técnico de muita qualidade. Ricardo Colbachini tem um estilo de jogo que combinará muito com o Lobo. Ele é da nova geração, mas vai agregar muito à equipe”

A direção do Lobo informou em entrevista exclusiva à Rádio Universidade na semana passada que somente realiza contratações e renovações mediante à autorização do retorno dos treinamentos em campo, realizada pela Prefeitura Municipal de Pelotas.

Foto: Reprodução Internet