Por: Aline Klug

Neste sábado (16) será dia de sintonizar bons sentimentos e ouvir uma boa música. A live “Amor por Pelotas” reunirá artistas locais e de grande expressão em números musicais transmitidos a partir das 15h, diretamente do Parque Una, em Pelotas. A ação tem a iniciativa da Agência Incomum e o objetivo de arrecadar doações em prol do combate aos efeitos da covid-19.

Nosso trabalho sempre se resumiu a encontrar soluções para desafios que parecem insolúveis, então pensamos em criar algo que tivesse o poder de unir”, destaca o diretor de criação da agência, Daniel Moreira.

No repertório de apresentações estão confirmados Joca Martins, Luiz Marenco, Cristiano Quevedo, Fábio Saraiva — Os Saraivas, Doidivanas, Vicente Pimenteiro, Gabi Lima, Bebeto Alves, Clube do Choro, Gahuer Carrasco, Rafael Bennett, Sulimar Rass, Os Ambientais, O Gato Comeu, Dona Zica, Dama Etílica, Xana Gallo, Lara Rossato e Rosa Tattooada.

Vale ressaltar que o evento respeitará as regras de isolamento social. “Teremos uma apresentadora ao vivo, na Casa Una, chamando os números gravados e sensibilizando empresas e pessoas a fazerem as doações para quem mais precisa”, informa Daniel. Será um ambiente fechado e sem presença de público, com a transmissão pelo YouTube e Facebook, nos canais Amor por Pelotas.

As doações no âmbito da saúde serão destinadas para o Pelotas pela Vida. Já as colaborações de alimentos e material de limpeza serão destinadas a dois projetos voltados à assistência social: Corrente Beija-Flor e Banco de Alimentos Madre Tereza de Calcutá. Desde o começo da divulgação da LIVE algumas empresas já acenaram a participação com a doação do equivalente a uma tonelada de alimento. São elas ACPO, Casarão Imóveis, Posto do Guga, Supermercado Guanabara, Idealiza e Incomum.

No link a seguir estão todas as informações sobre o evento e como participar das doações http://bit.ly/DoaAmorPorPelotas.

Imagem: Nauro Júnior

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)