AO VIVO

O atleta do Esporte Clube Pelotas, Mateus Santana, conversou com a equipe do Lance Rápido hoje (20) e conta suas expectativas em relação ao novo Técnico Ricardo Colbachini e a renovação do time.

Por: Tanize Sedrez

Um dos poucos nomes que permanecem na composição do elenco do Lobo, continua na expectativa para o retorno do futebol, mas considera que o time deve dar um passo de cada vez:

“O elenco vai mudar bastante. Temos que focar em finalizar o Campeonato Gaúcho, para depois focar na série D. Confio no Ricardo, que com certeza trará reforços de qualidade. Assim, podemos até pensar na possibilidade de conquistarmos a vaga na série C.”

Nessa reconstrução do Clube, a mudança do comando técnico também foi anunciada. Ricardo Colbachini, ex-treinador da equipe B do Sport Club Internacional, chega para assumir o time:

“É um treinador jovem, com um histórico excepcional. Temos que fazer nosso trabalho para um ajudar o outro e melhorarmos nossa atuação.”

Com todas as mudanças e as dúvidas de quais nomes chegarão para recompor o elenco, Santana diz ter expectativas boas em relação ao retorno dos Campeonatos e mostra confiança no trabalho de Colbachini.

Foto: Reprodução Instagram