Por: Tanize Sedrez

O Centroavante do Grêmio Esportivo Brasil, Wesley Pacheco, conversou com a equipe do Lance Rápido hoje (15) e avaliou a temporada 2020 do clube.

Ele chegou na equipe Rubro-negra para competir o Campeonato Gaúcho, a Séria B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil deste ano.

Com a pausa no futebol por conta do Coronavírus, o Centroavante acabou retornando à cidade onde reside com a família e realiza treinamentos diários em casa.

Pacheco conta como está sendo essa experiência e também, como o treinador Hemerson Maria vem acompanhando o empenho da equipe:

“Estamos participando de videoconferências e realizando os treinos que nos mandam diariamente. Hoje, por exemplo, ocorre uma palestra do Hemerson para explicar qual o maior foco dele e o que ele deseja extrair da gente. Ele é um treinador exemplar. Estamos todos ansiosos para termos o primeiro dia de treino presencial com ele.”

O Brasil, antes da suspensão dos campeonatos, estava participando da terceira fase da Copa do Brasil. O time perdeu o jogo de ida em casa contra a equipe do Brusque, pelo placar de 1×0.

Wesley comenta sobre a atuação da equipe neste campeonato:

“Em relação à Copa do Brasil, acredito que nos empenhamos. Porém em alguns jogos não demos nosso melhor. Mas com a chegada do Hemerson, tenho certeza que vamos ter mais força para ganharmos do Brusque em Santa Catarina e passarmos para a próxima fase.”

O atleta segue em quarentena aguardando a autorização da direção do Clube para retornar à cidade de Pelotas.

Foto: Instagram

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)