AO VIVO

Por: Aline Klug

Na tarde desta segunda-feira (13) conversamos com o volante do Brasil, Souza. O atleta sofreu uma lesão no joelho no início da Série B de 2019. De acordo com ele, já está recuperado e a disposição do técnico Hermeson Maria para quando voltarem os treinamentos.

Tudo certo, agora a lesão já passada, graças a Deus, nenhuma dor, nenhuma rejeição, tudo normal, trabalhando firme fisicamente pra voltar e voltar como bem espero e bem desejo.

No ano passado Souza atuou pela lateral esquerda, quando Brasil sofreu com a série de lesões e desfalques na posição. Questionado sobre em qual lugar do campo prefere atuar, ele deixa a escolha a critério do novo treinador.

Eu sempre fiz minha carreira inteira jogando de volante, ano passado aconteceu essa situação no Brasil e eu fui para a lateral esquerda onde me lesionei. Agora estou muito focado, gosto mais de trabalhar no dia a dia e hoje estou a disposião do treinador Hemerson Maria, se ele quiser me colocar na lateral, se quiser de volante, vou procurar o sempre fazer meu melhor.