AO VIVO

Por: Aline Klug

Gegê chegou ao Bento Freitas a menos de dois meses, mas bastou esse tempo para o camisa 10 conquistar a torcida rubro-negra. Contratado no decorrer do Campeonato Gaúcho e da Copa do Brasil, o meia vem sendo destaque em campo, marcou golaço contra Novo Hamburgo e teve uma boa atuação no jogo importantíssimo contra o Manaus.

Em conversa com a Rádio Universidade, nesta sexta-feira (03), Gegê falou breves palavras sobre seu começo no Brasil.

Feliz de ter chegado, feito bons jogos, trabalhei bastante, tive um período para poder treinar e isso me ajudou muito. Fiquei feliz com meu início e agora é esperar a volta e recuperar esse tempo parado.

No jogo contra o Brusque o atleta saiu lesionado, um dia depois foi constatada uma lesão no dedo do pé que o deixou fora da partida contra o Ypiranga.

Passei pela cirurgia já, estou fazendo tratamento em casa e seguindo as orientações que me passaram, estou procurando fazer da melhor forma para estar a disposição do clube.

Ainda com a indefinição de calendário de estaduais e nacionais, perguntamos ao meia, que já disputou Série A e B do brasileiro, quais mudanças podem haver nos clubes após essa parada devido a pandemia.

Vai começar tudo do zero, acho que os times que estavam bem não vai ser bom pra eles e aqueles que não estavam bem vai ser boa a parada até mesmo para ver o que é preciso para crescer e evoluir daqui pra frente.