AO VIVO

Por: Aline Klug

O zagueiro Pedrão já é velho conhecido pela torcida áureo-cerúlea por ter feito parte do elenco campeão de 2013, que conquistou a Copa Sul Fronteira, Super Copa e a Recopa Gaúcha.

Desta vez ele voltou com a missão de ajudar o Pelotas a se reerguer no Campeonato Gaúcho.

Voltar a jogar no Pelotas é um prazer enorme, é um clube que eu gosto, tenho uma identificação enorme, gosto muito dos tocedores, que são apaixonados e apoiam todo tempo, tive uma passagem muito boa em 2013, quando convidaram não pensei duas vezes.

O Pelotas, até a suspensão do Campeonato Gaúcho, encontrava-se na zona de rebaixamento, o zagueiro que chegou na reta final imediatamente conquistou a titularidade, uma medida do técnico Winck para uma possível melhora no time. O atleta explicou um pouco sobre porque os bons resultados não apareceram.

Independente do plantel que você tem, o time tem que dar liga, as vezes você não tem um bom time no papel mas em campo dá liga, as vezes tem um time excelente e não dá. No papel tínhamos um time fantástico, que era para estar brigando nas cabeças do Gauchão e infelizmente não aconteceu. Não faltou entrega e trabalho por parte dos jogadores.

Ao longo da semana o Pelotas tem dispensado atletas que teríam seus contratos finalizados no dia 31 e Pedrão é um dos jogadores que tem vínculo até este dia. Questinado sobre se fica ou de despede do Pelotas, ele responde.

Continua indefinido, já havia um interesse da diretoria e do Tiago Gaúcho que eu permanecesse, mas não tivemos uma conversa concreta, não temos como fazer isso porque não foi definido o calendário, mas assim que estiver tenho certeza que vamos conversar. Da minha parte tenho interesse total em ficar no Pelotas.