AO VIVO

Em Pelotas, a semana começa com algumas mudanças no trânsito da cidade.

Bloqueios

Por conta das obras de construção do corredor de ônibus da Marechal Deodoro, a via encontra-se com alguns pontos de bloqueio

  • Deodoro entre Major Cícero e Cassiano está bloqueada para escavação do Sanep. Somente neste trecho está fechado, os cruzamentos estão livres para trânsito.
  • Deodoro entre General Neto e Voluntários da Pátria, tem bloqueio para montagem das formas utilizadas na concretagem da via. Não é possível acessar a General Neto pela Marechal Deodoro, porém é permitido transitar pelo local. O bloqueio está previsto até o dia 10 outubro.
  • Deodoro com Sete de Setembro também possui bloqueio. É possível transitar pela Deodoro, porém não está liberado o acesso para a rua Santa Tecla. A previsão é que o bloqueio termine no final do mês.

Liberada

Desde o fim da tarde de ontem (15), a rua João Jacob Bainy, está liberada para trânsito de veículos. A via estava bloqueada para obras do Sanep desde a semana passada.

Radar Móvel

Hoje, (16), o radar móvel da Secretaria de Transportes e Trânsito, estará na rua Santos Dumont, e nas Avenidas: Ferreira Viana, Dom Joaquim e República do Líbano. Vale ressaltar que por conta da chuva, a ação pode ser cancelada.

 

Reportagem: Kauã Blank

Foto: Reprodução