AO VIVO

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) inscreve até 10 de setembro para prova de proficiência em leitura de textos em língua estrangeira (inglês e espanhol). Para participar, o candidato deve realizar cadastro através do link. A taxa é de R$ 150. Alunos de mestrado e doutorado da UCPel pagam R$ 75.

A prova para habilitação em espanhol ocorrerá em 26 de setembro. Inscritos para inglês realizam o exame no dia seguinte, 27 de setembro. Ambos serão aplicados das 14h30 às 18h e ocorrerão nos laboratórios de informática da UCPel.

Cada candidato deverá responder a questões objetivas de múltipla escolha, elaboradas a partir de textos apresentados na forma de artigos científicos, notícias e/ou ensaios. Dicionário bilíngue poderá ser utilizado durante a prova, desde que levado pelo participante.

As notas finais serão divulgadas até o dia 7 de outubro através do link. A emissão dos atestados, contendo a nota do candidato, será efetuada no prazo de até 15 dias após a publicação dos resultados finais. Para mais informações, acesse o edital.

Redação: Helena Rocha