AO VIVO

A montagem para a Fenadoce 2019, que acontece de 05 a 23 de junho em Pelotas/RS, está em ritmo acelerado. Nos últimos dias, todos os espaços da feira estão recebendo os ajustes finais, assim como a montagem de estandes por parte dos expositores que estarão presentes nessa edição. Tudo estará pronto para a abertura ao público, no dia 05, a partir das 14h. Para isso, os estandes são disponibilizados com alguns dias de antecedência para que os expositores possam personalizar os seus espaços.

Leandro Selister, artista que este ano é responsável pela concretização do patrimônio de Pelotas dentro da feira destaca que os visitantes vão encontrar nos pavilhões da Fenadoce a história de Pelotas através dos desenhos. “Confeccionei cerca de 20 prédios históricos e tombados pelo IPHAN. Ainda, em três pontos da feira estarão disponíveis 21 fotografias tiradas com celular – as mobgrafias. São 21 detalhes também do patrimônio que estarão dispostos através do QR Code. Será possível baixar as fotos e compartilhar nas redes sociais. O ponto alto é no Espaço Arte do Doce, onde haverá uma série de apresentação de atores nos cenários criados: biblioteca, mercado, chafariz das Nereidas e Teatro 7 de Abril”, conta emocionado.

Além da Cidade do Doce, a Fenadoce 2019 também contará com a tradicional área de expositores, reunindo serviço e comércio. Ainda, o Espaço Arte do Doce, a Feira da Agricultura Familiar e a Praça de Alimentação, além da parte externa da feira, também estão sendo finalizadas.

Fonte: Reverso Comunicação Integrada