AO VIVO

A Unicred Integração viabilizou a compra de um moderno aparelho de ultrassom para um consultório na cidade de Rio Grande. O financiamento foi assinado durante a Jornada Paulista de Radiologia, entre os dias 2 e 5 de maio, em São Paulo, evento no qual a Unicred proporcionou uma linha especial de crédito para aquisição de equipamentos médicos a seus cooperados e entidades parceiras. O aparelho já foi entregue à ginecologista obstetra Dra. Olga Camacho, proprietária do consultório que presta atendimento à população de Rio Grande e de cidades da região.

“Dra. Olga, cooperada desde 2013, recebeu da Unicred Integração toda a consultoria necessária para a tomada de decisão. Para nós, é uma satisfação poder apoiar nossos cooperados em suas escolhas para que beneficiem a comunidade com exames e atendimento de qualidade”, comenta Aline Borges Pinheiro, Gerente da Unidade de Negócios de Rio Grande.

“O aparelho oferece melhor qualidade de imagem, possibilitando um exame mais preciso, em menos tempo e com um resultado final magnífico. Com o novo ultrassom, vamos ampliar o número de profissionais do consultório e atender a uma demanda maior de pacientes”, complementa Dra. Olga. Ela destaca que a parceria com a Unicred Integração tem sido de extrema importância para a qualificação dos serviços de saúde. “A cooperativa não mediu esforços e trabalhou de forma incansável para aprovar o financiamento rapidamente e com as melhores taxas”, conclui.

 

Unicred Integração

A Unicred Integração completou em abril seis anos de atuação considerando a união de três forças cooperativas regionais gaúchas: Nordeste, Litoral Sul e Pelotas. Ganhou essa denominação em 1º de abril de 2013, a partir da unificação da Unicred Nordeste (sede em Caxias do Sul), Unicred Litoral Sul (sede em Rio Grande) e Unicred Pelotas. Atualmente com mais de 10,5 mil cooperados, proporciona suporte financeiro aos cooperados por meio de créditos, aplicações financeiras e prestação de serviços da forma mais simples e benéfica. Organizada em bases democráticas, busca atender às necessidades dos cooperados, que também são donos da instituição financeira.

fonte: Dinâmica Comunicação – Assessoria de Imprensa Unicred Integração