AO VIVO

A administradora Ana Maria Hackbart é a nova pró-reitora administrativa da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Egressa da Católica e funcionária desde 2009, ficará à frente da gestão administrativa da instituição durante o quadriênio 2018-2021.

Confira a reportagem de Danie Kurz:

Ao longo dos últimos anos, construiu uma trajetória de ascensão profissional na UCPel, chegando à gerência de Operações da Universidade. Trabalhou em diversos setores e foi responsável pela readequação da Central Financeira, oportunidade em que reestruturou a política de cobrança da Universidade.

Para a nova pró-reitora, foi uma grande satisfação receber o convite para assumir o cargo do reitor José Carlos Pereira Bachettini Júnior. “Acredito que há uma missão maior envolvida, porque passamos por uma longa trajetória nos últimos anos e hoje, graças ao trabalho realizado, temos mais tranquilidade para pensar as estratégias”, comenta.

Na avaliação da gestora, para um gestor alcançar o sucesso é necessária a participação de equipes atuantes. “Sei que posso contar com isso e que a minha posse representa um trabalho de seguimento, em parceria com as pessoas que já fazem a UCPel diariamente nesses últimos seis anos de gestão. E como nada é por acaso, creio que este é o momento certo para assumir a função”, finaliza.

Redação: Rita Wicth – MTB 14101