AO VIVO

Para celebrar os vinte anos de trabalho em benefício da Pediatria do HUSFP e à instituição como um todo, o Grupo de Apoio vai realizar um jantar beneficente na próximo sexta, dia 15 de julho. Na ocasião, serão homenageadas as pessoas que, ao longo deste período, auxiliaram as componentes do grupo nesta nobre missão.

O evento vai ocorrer no Point  Eventos (Rua Alberto Rosa, 611) a partir das 20h30min. O valor do convite individual é de R$50,00. Os convites deverão ser adquiridos com as senhoras representantes do Grupo de Apoio do HUSFP. Maiores informações sobre o evento poderão ser obtidas junto à Assessoria de Comunicação do HUSFP através do fone: 2128 83 68.

Na manhã de hoje, o Grupo de Apoio realizou a reunião semanal e recebeu da Assessoria de Comunicação do HUSFP a sua nova identidade visual que a partir de agora, irá constar em todo o material informativo e de divulgação do Grupo de Apoio do HUSFP.

Participaram da reunião, as representantes do Grupo: Mara Moreira (Presidente), Celestina Pinto, Nara Peres, Gilda Domingues, Eliane Carvalho, Nathália Caldeira, Gilda Cunha Rosa e Maria Edith Cavada. O Grupo de Apoio do HUSFP presta um trabalho contínuo, comprometido e dedicado ao HUSFP. Por esse motivo, o Jantar do dia 15/07 será de extrema importância para prestar o reconhecimento ao valor desse trabalho.

64512072016114518

 Ouça a entrevista dentro do Conexão Ru:

http://www81.zippyshare.com/v/e6EzcQuq/file.html