AO VIVO

O Projeto Escolha Certa, da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), começa nesta sexta-feira (25) a passar pelas escolas das redes municipal, estadual e particular do município e da região. Criado para auxiliar os estudantes a escolher a futura profissão e apresentar as oportunidades da Universidade, o projeto terá início com o Colégio Sinodal Alfredo Simon, Escola de Ensino Médio Imaculada Conceição e Escola Érico Veríssimo.

Durante a visita, os representantes da UCPel trocam ideias com os alunos, informam sobre os cursos disponíveis na Católica, falam sobre oportunidades – como projetos de geração renda, intercâmbio, ProUni e outros diferenciais – e tiram dúvidas. A UCPel também irá divulgar seu Snapchat e, na ocasião, fará fotos e vídeos com os estudantes.

Como novidade do projeto este ano está o agendamento de visitas à Universidade. Nessa proposta, estudantes e pais que tiverem curiosidade em conhecer a Católica podem marcar uma visita guiada, que ocorre nas terças-feiras à tarde e quartas-feiras à noite. O agendamento pode ser feito pelo telefone (53) 2128-8008.

A visitação da Católica nos educandários está sendo agendada pela própria Universidade, mas escolas que quiserem se antecipar podem fazer contato pelo mesmo número de telefone.
Assessoria de Comunicação UCPel
Núcleo Imprensa
Universidade Católica de Pelotas (UCPel)
Rua Gonçalves Chaves, 373 – Prédio C sala 222
(53) 2128.8208