AO VIVO

O Esporte Clube Pelotas empatou com o Esporte Clube São José na noite desta segunda-feira(22) no estádio da Boca do Lobo pelo placar de 1 a 1. Nem mesmo o clima impediu que o Lobão e o Zequinha entrassem em campo para disputar mais uma rodada da Copa Valmir Louruz, onde os dois brigam ponto a ponto pelas primeiras colocações na tabela.

n/dNa primeira etapa o jogo foi bastante parelho, no início as duas equipes marcavam forte e dificultavam para o ataque adversário chegar perto do gol levando perigo. Até que aos 22 minutos do primeiro tempo, a bola saiu pela linha de lado e na cobrança o lateral esquerdo Brida lançou ela com força para área, o atacante Giovani disputou ela que acabou sobrando para o volante Jô, ele chutou e abriu o placar. Com a vantagem, o Lobão se encontrou no jogo e começou a mostrar superioridade, mas já nos acrescímos, o arbitrou da partida marcou um pênalti duvidoso. O atacante Castilho foi para a cobrança e não desperdiçou. Com o empate, as duas equipes se encaminharam para o vestiário.

n/dNa segunda etapa o Lobão voltou buscando a vitória, jogando em cima e criando várias oportunidades. Quem também voltou forte para o segundo tempo foi a chuva, que acabou virando granizo e o jogo teve que ser interrompido por pelo menos 3 minutos. Quando o jogo recomeçou, a chuva não dava trégua e muito menos o Pelotas, que tentava a todo custo tirar o empate do placar, o que não foi possível e o jogo terminou tudo igual.

Agora, o Lobão tem 11 pontos na tabela e assumiu a liderança ao lado do próprio São José e do Internacional que também tem a mesma pontuação. O Pelotas folga na próxima rodada e dá um tempo na Copa Valmir Louruz para disputar o segundo jogo da semifinal da Copa Luiz Fernando Costa. A partida será no sábado(26), em Alvora, na Morada dos Quero-queros, às 15h. Já tem excursões confirmadas para partida e contamos com a presença da nação azul e ouro.
Fonte: Assessoria ECP