AO VIVO

O mês de aniversário da UCPel será repleto de comemorações. Como tradicionalmente ocorre, o pontapé inicial começa com a apresentação da campanha de Vestibular de Verão 2016, que será realizada nesta quinta-feira, dia 1º de outubro, às 17h. O lançamento é escolhido para abrir as celebrações da data por ser o período determinante para a renovação da Universidade, que ocorre com a entrada de novos alunos.

No domingo, dia 04, será a vez de a Audição de Corais Pelotenses (Acopel), homenagear a UCPel. 19 corais se apresentam na Catedral São Francisco de Paula, às 15h. No dia do aniversário da Católica, 07, uma missa de ação de graças será realizada às 8h30min na Capela do Campus I.

No dia 14, o evento 2016: Cenários, Tendências e Desafios receberá personalidades que mapearão os panoramas político, legal, econômico, social, ambiental e tecnológico.

25 anos do Direito

Os dias 07, 08 e 09 de outubro serão intensos para acadêmicos, professores e egressos do curso de Direito. Os 25 anos do curso serão marcados por missa – junto à missa de aniversário da Universidade -, descerramento de placa alusiva ao aniversário, no dia 07, às 18h, e encontro acadêmico com convidados palestrantes egressos da UCPel.

A solenidade de abertura do Encontro Acadêmico será também no dia 07, às 19h30min, no Auditório Dom Antônio Zattera. Os debates prosseguem nos dias 08 e 09. Também ocorrerá um jantar comemorativo no dia 09 de outubro, às 20h, no Dunas Clube.