AO VIVO

A semana é de muito trabalho no estádio da Boca do Lobo visando melhorar o desempenho nas competições do segundo semestre e montando um elenco focado no principal objetivo do Esporte Clube Pelotas: retornar para primeira divisão do futebol gaúcho. O próximo desafio será em Palmeira das Missões contra o Palmeirense às 15h e além dos treinamentos diários com os atletas, novos garotos da base estão sendo aproveitados no profissional e importantes reforços já fazem parte do grupo azul e ouro.

Na tarde desta quarta-feira (19), o zagueiro Samuel Teram de 30 anos foi apresentado na sala de imprensa. Ele estava no futebol alagoano jogando pelo CSA e também teve passagem pelo Concódia de Santa Catarina, Cuiabá, Mogi Mirim, Catanduvense, Osasco, Linense, Guaratinguetá, Noroeste, Marília, CRB e Corinthians de Alagoas. Natural de São Bernardo do Campo, o defensor mede 1,91m.

Quem também chegou e já está trabalhando com o elenco é um atleta identificado com a fanática torcida áureo-cerúlea que dispensa apresentações. Tiago Gaúcho participará da coletiva que imprensa que será realizada na tarde de quinta-feira, mas já postou uma foto no seu perfil pessoal falando que o primeiro abraço só poderia ser no nosso querido Pablinho que faz parte da rotina diária do estádio da Boca do Lobo e passa uma energia indescritítvel para todos que convivem esses momentos de bastidores do clube.

Assessoria ECP