AO VIVO

REDAÇÃO RU – 8 HORAS
UCPel 55 anos. Vamos transformar

-Manifestações pelo país ocorreram sem incidentes graves.
– FGTS e redução da maioridade penal terão prioridade na Câmara nesta semana.

MERCADO FINANCEIRO: DOLAR ESTÁ COTADO EM 3 REAIS E 48 CENTAVOS. O EURO EM 3 REAIS E 87 CENTAVOS BOVESPA FECHOU EM QUEDA DE 1,04 POR CENTO.
Manifestações pelo país ocorreram sem incidentes graves. As manifestações contra o governo federal que ocorreram em várias capitais, neste domingo, não tiveram registro de incidentes graves. Os atos ocorreram com tranquilidade e reuniram pessoas que foram às ruas com camisetas da Seleção Brasileira, cartazes com diversos pleitos e bandeiras do Brasil. Em Brasília, a manifestação ocorreu pela manhã e terminou por volta do meio dia e 30 em frente ao Congresso Nacional. Os participantes saíram do Museu da República e, em frente à Catedral de Brasília, fizeram uma pausa e rezaram, de mãos dadas, o Pai Nosso. Depois, seguiram para o gramado do Congresso onde estenderam faixas e entoaram gritos de “Fora Dilma” e “Fora PT”.

UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS. A UNIVERSIDADE DAS OPORTUNIDADES E TRANSFORMAÇÕES.

FGTS e redução da maioridade penal terão prioridade na Câmara nesta semana.
As discussões do projeto que modifica as regras de correção dos depósitos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e a votação, em segundo turno, da proposta de emenda à Constituição que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos são os temas prioritários da semana na Câmara dos Deputados.Também constam das atividades da Casa depoimentos da CPI da Petrobras e reuniões para apresentação e discussão de planos de trabalho de outras CPiS.

UCPEL 55 anos. Vamos transformar